Viagens



2013/2014 - Nordeste do Brasil
O Litoral Nordestino sempre esteve presente em nossos planos de viagem e estamos felizes em poder realizar mais esta aventura.  Traçamos nosso roteiro pelas principais cidades nordestinas, chegando até o ponto máximo: Natal, Rio Grande do Norte. Seguimos em busca de belas paisagens, relax, diversidade cultural e novas experiências de vida, desta vez em território nacional.



2013 - Santa Catarina
Um dos estados mais bonitos do Brasil, Santa Catarina, merece destaque em nosso site. Após termos mostrado disversos lugares por onde passamos, decidimos incluir os passeios de curta distância, mais frequentes e não menos prazerosos. A diversidade de paisagens e culturas também encontram-se presentes em nosso estado, que dispõe de um longo e belíssimo litoral, serras, cânions, entre outros atrativos turísticos.


2013 - Deserto do Atacama
Um dos destinos mais desejados pelos motociclistas, o Deserto do Atacama, não poderia ficar de fora de nossas viagens. Fazem parte do nosso roteiro: La Mano del Desierto, San Pedro de Atacama, Serro de las 7 colores, o Salar do Uyuni, além do Lago Titicaca e a famosa Carretera de la Muerte.
Em um roteiro bastante rústico, esperamos conhecer mais um pouco da cultura e dos impressionantes visuais da América Latina!


2010/2011 - Sul da América
O roteiro partiu de Joinville/SC em direção a Terra do Fogo, a famosa Ushuaia, cidade mais austral das américas. Além deste marco, também visitou-se outras importantes cidades da Patagônia e seus atrativos. O retorno privilegiou a região dos lagos chilenos e cruzou duas vezes a Cordilheira dos Andes. Todos os atrativos foram visitados e a grande intensidade da viagem mixou uma experiência de culturas, paisagens, fauna e flora impressionantes!


2009/2010 - Centro do Brasil
Essa foi a primeira grande viagem do casal, que teve início no dia 28 de dezembro de 2010. Rumo ao Centro do Brasil, o casal incluiu no roteiro lugares como: Bonito/MS, Chapada dos Guimarães/MT, Serra do Roncador, Ilha do Bananal, Chapada dos Veadeiros e Brasília/DF. Com certeza uma grande experiência, onde as maravilhas da natureza não passaram despercebidas.



2009 - Estrada do Inferno/RS
Esta viagem foi a estréia da Adriana na carona da mônica em longos trechos. A viagem teve como principal foco a nossa preparação física e psicológica em trechos de asfalto, terra, areia fofa, muito calor e paisagens belíssimas do litoral gaúcho. A estrada do inferno é um trecho da BR-101 entre a Lagoa dos Patos e o Oceano Atlântico, ali localiza-se as cidades de Mostardas e Tavares cujas áreas contemplam o Parque Estadual da Lagoa do Peixe.