Vitória/ES - Aparecida/SP - Joinville/SC

Deixamos a capital capixaba logo cedo, nem tomamos café no hotel e aproveitamos o sol ainda nascendo para passar pela Rota do Sol até Guarapari. Depois pegamos novamente a BR-101 e posteriormente a Rodovia do Aço.

Durante o trajeto fizemos nossas paradas e uma delas num simpático restaurante com uma vista para as montanhas da região. A Rodovia do Aço apesar de ainda não ser duplicada está bem conservada e bem sinalizada, obviamente pedagiada.



Tocamos até Aparecida e fomos visitar a Basílica de Nossa Senhora, sendo esta o nosso último atrativo turístico desta viagem. No dia seguinte fizemos nosso último dia de trecho, passando sem problemas e congestionamentos pela Marginal Tietê em São Paulo.


Conhecemos o casal Queiróz e Vivian de São José dos Pinhais/PR, tocamos juntos um bom pedaço do caminho, além de conversar sobre viagens e motos em nossas paradas. Chegamos em casa antes do previsto, um pouco cansados mas felizes por termos completado mais uma viagem com êxito.

A viagem foi muito bacana e nos ajudou a relaxar com as paisagens paradisíacas deste nosso Brasil. Adoramos as paisagens do Nordeste, com destaque para as praias de Coqueirinho (João Pessoa), Genipabu (Natal) e Maceió sem dúvida é um lugar que queremos voltar. Agradecemos a Deus por ter nos guiado e protegido em todos os momentos. Obrigada também aos amigos e familiares que nos acompanharam nesta aventura.
 

2 comentários

  1. Não posso deixar de agradecer ao meu piloto preferido. Meu querido Alisson sempre tão prudente e atencioso. Te amo

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE ATÉ ME PREOCUPEI MAIS COM ESSA VIAGEM DO QUE AS OUTRAS, APESAR DE MAIS DISTANTE MAS COM MENAS POSSIBILIDADE DE, ALGO COMO ASSALTO OU COISA DO GÊNERO, MAS GRAÇAS A DEUS ELES RETORNARAM SEM PROBLEMAS, ISSO ME FAZ VIVER UM POUCO MAIS, SABER QUE ESTÃO BEM, E QUE VIVERAM MAIS ESSA AVENTURA JUNTOS, OBRIGADO MEU DEUS.

    ResponderExcluir