Joinville - BH - Vitória da Conquista/BA

Sai de Joinville com aquela garoa característica e fui tocando até perto da divisa com SP, aonde um enorme congestionamento se formava atrás de um acidente com um caminhão de telhas. Passei na capital paulista no horário do meio do dia e também fui agraciado com uma fila na Marginal Tietê.

O resultado final não foi comprometido, cheguei em BH ainda com dia claro e por lá me instalei. Aqui fica uma dica: esteja preparado para enfrentar o primeiro dia, pois é nele que você sente as pernas, costas e etc. Parece que o corpo se acostuma só depois.

Hoje sai bem cedo (6:00 h) e o dia rendeu. No início, uma estrada sinuosa e com muitos buracos aumentou bastante a dificuldade. Durante a tarde peguei uma chuva de granizo, ainda que pequenas pedras e por pouco tempo,  foi o suficiente para marcar os braços.

A BR-116 no trecho mineiro era boa e não pedageada, na Bahia por sua vez, era ruim, com vários buracos e ausência da 3a pista nas subidas. Enfim,  nada como pagar pedágio e receber uma pista pior!



1 comentários

  1. ESSAS IMAGENS SÃO DA CÂMERA SONY?, BJS TE CUIDA, NÃO PIORA A MINHA GASTRITE,RSRSR.

    ResponderExcluir