João Pessoa/PB - Natal/RN

Acordamos mais tarde neste feriado, nossa idéia foi tomar um café bem tranquilo e desprovido de preocupações com a programação do dia.

Eram 10:00 da manhã quando deixamos o hotel e fizemos uma breve passada no centro histórico de João Pessoa, dali tocamos por via duplicada até Natal. Vale lembrar que a BR-101 neste trecho foi duplicada pelo exército brasileiro, as condições são excelentes, e a rodovia é pavimentada com concreto.

Chegando em Natal, nos instalamos e fomos conhecer a Praia de Ponta Negra, passando pelas Praias dos Artistas e do Meio via Avenida Costeira. Aproveitamos para um almoço com vista para o Morro do Careca, uma duna imensa conectada diretamente a praia.

Ao final da tarde, aproveitamos para mais um pequeno tour de moto pela cidade aonde vimos a Catedral Metropolitana e o Forte dos Reis Magos. Perto dali, facilmente avista-se a gigantesca ponte Nilton Navarro, também estaiada. Lembra a nova ponte estaiada de São Paulo.

Curtimos o pôr dos sol naquele lugar e voltamos para o hotel para nos organizarmos para os passeios de amanhã. Muito legal passar o Natal em Natal/RN.















0 comentários