Aracaju/SE

Logo pela manhã iniciei os trabalhos de arrumação e limpeza, das roupas, botas e tudo que ficou prejudicado nestes três dias de chuva. Dica de como lavar botas de moto no quarto do hotel:

1- coloque as botas embaixo do chuveiro e enxague;
2 - adicione 20ml de shampoo e mexa;
3- enxague até o caldo preto tornar-se transparente;
4 - repita a operação de shampoo e enxague;
5 - deixe escorrer na pia;
6 - seque com o secador de cabelos.

Tirando a parte do secador de cabelo, o resto foi baseado em fatos reais. A Adri veio de Joinville e chegou por volta do meio dia, então deu tempo suficiente para lavar inclusive a morena.

Ainda no aeroporto comemos um subway e viemos para o hotel para a Adri descansar um pouco. No final da tarde fomos no centro histórico, e depois na orla do Atalaia. Ali conferimos a famosa Passarela do Caranguejo, que na verdade é um complexo de bares e restaurantes na orla.

Falando da gastronomia local, saboreamos torta de macacheira em meio aos diversos patos que estavam no local. Nós também visitamos o projeto Tamar onde foi possível ver algumas tartarugas vivendo em cativeiro, após terem sido resgatadas do mar.

Estamos estranhando um pouco a ausência do horário de verão, foi estranho ver que o jornal nacional passar antes da novela das 7. Após uma breve visita ao mercado de artesanato local, com direito a banda de forró, resolvemos voltar ao hotel para descansar, pois amanhã o dia começa cedo!



 

1 comentários

  1. Não esquece de tirar a câmera quando forem sair sem a morena,se cuidem,bjs.

    ResponderExcluir