Dionísio Cerqueira - Joinville

Desculpem-nos por demorar tanto tempo para realizar a última postagem da viagem, mas a correria desde nosso retorno foi muito grande. Para terem uma idéia, o Alisson já está viajando de novo, mas desta vez a trabalho!

Voltando à conclusão de nossa viagem..o último dia de trecho foi tranquilo. O Alisson saiu de Dionísio Cerqueira em torno de 9h da manhã, após uma boa noite de sono e um bom café da manhã. A viagem seguiu tranquila e o Alisson chegou em Joinville por volta de 5h da tarde. Ufa, finalmente em casa!



A grande kilometragem percorrida no dia anterior (mais de 1500 Km) pesou bastante para que o Alisson se sentisse bastante cansado. Levou alguns dias para que ele pudesse se recuperar das dores musculares espalhadas pelo corpo todo!

Enfim, esta foi mais uma grande aventura que já faz parte de nossas vidas. Mais uma vez, nossa mãe natureza nos revelou lugares incríveis, inóspitos, realmente impressionantes! As mudanças de paisagem foram uma constante durante toda a viagem..assim como mudanças diárias de temperatura e altitude que nos afetaram um pouco, mas nada que nos impedisse de curtir o visual.






Algumas das paisagens que mais nos marcaram foram sem dúvida toda a região do deserto do atacama e do salar do Uyuni. A sensação de estar nestes lugares é indescritível. Nos renderam belíssimas fotos que queremos muito compartilhar com todos que tenham tempo e paciência para ver mais de 2000 fotos!






Não tivemos nenhum imprevisto sério, apenas pequenas mudanças no roteiro, mas de maneira geral conseguimos realizar tudo como havíamos planejado. Vale ressaltar que é muito importante estar em dia com as documentações que cada país exige, para não ser pego de surpresa e comprometer a viagem.

Agradecemos à todos que nos acompanharam aqui pelo site ou pelo facebook. Obrigado por terem viajado junto conosco! É muito bom saber que existem pessoas aguardando pela nossa postagem. Caso tenham alguma dúvida ou curiosidade sobre algum lugar ou trecho específico, fiquem a vontade em nos questionar, pois teremos prazer em responder e compartilhar experiências.
     Um grande abraço e até a próxima!

0 comentários