Nova parceira de viagem

Buenas pessoal, estamos a 20 dias da nossa próxima viagem e estamos fazendo uma postagem teste com todos os equipamentos e sistemas, incluindo nosso comentario sobre a nossa nova parceira, a moto.

Quando decidimos trocar de moto, estávamos focando em nosso principal objetivo: viajar em grandes distâncias. Como a mônica nos atendia maravilhosamente bem, a troca por uma substituta à altura, não foi uma tarefa simples.  Andamos em várias candidatas dos segmentos big trail e sport touring. Aqui já fica uma dica: faça test drive. Ande na moto com sua garupa e juntos decidam qual é o melhor modelo. Por isso eu reforço, ande em todos os modelos. Compare cada uma com a sua referência (no nosso caso, a mônica) e pense bem nos pontos positivos e negativos que cada uma irá lhe entregar. Aos pontos negativos, dê uma atenção tespecial. Depois de uma volta na quadra ou um pouco mais, se algo apenas lhe parece estranho, em uma longa viagem se tornará um suplício.

Decidimos pela Morena, Uma BMW F800GS. Ela realmente vai além do glamour da marca. Decidimos baseado no conforto dos bancos, posição da perna e aerodinâmica. Além disso, entraram na conta o consumo, o baixísiimo nivel de vibração e os ítens de segurança embarcados.

Tomada a decisão, feito os procedimentos para documentação e seguro, saímos para a nossa volta inaugural. Fomos para balneário de penha e visitamos as praias da paciência, do cascalho e da armação. Fizemos algumas fotos com a nossa nova parceira.




1 comentários

  1. Parabéns pela aquisição Alisson! Excelente compra! Vai abrir um bocado de caminhos rsrs. Sucesso!

    ResponderExcluir