São Miguel das Missões - Floripa


Ainda em São Miguel das Missões, na quinta feira á noite fomos assistir ao show de som e luz nas ruínas. Muito bonito!!

Bem..realizamos ontem o último trecho da nossa viagem, pois estamos nos considerando praticamente em casa..
Saímos cedo de São Miguel pois sabíamos que os 780 Km que teríamos que rodar seriam em pista simples..então saímos às 6h da manhã. Fomos tocando até chegar em Vacaria e parar para o almoço. Já na parte da tarde, cruzamos para nosso amado estado..Santa Catarina. A chuva esteve presente por vários momentos. Até estranhamos depois de tanto tempo sem chuva. Passamos por Lages e chegamos ao final da tarde em Floripa para rever nossos familiares e comemorar o aniversário do piloto mais valente que eu conheço, meu querido Alisson.
Chegamos bem, porém cansados, mas com muita vontade de rever as pessoas que amamos e de contar um pouco sobre a nossa incrível experiência.
Após revermos o sogrão (seu Vá pai do Alisson), fomos ao ap da minha irmã Jo. Lá descarregamos tudo e viramos gente de novo (tomamos banho..hehe). Resolvemos então sair mais tarde para comer um camarão a milanesa..ô coisa boa!
Hoje (sábado) ainda iremos passar em Itajaí para almoçar com a cunhada Aline e rever mais pessoas!! Depois iremos para casa..porque a bagunça é grande..e o cansaço também!

Meu lindo me pediu para que eu fizesse novamente a última postagem da viagem. O que posso dizer do que vivemos? Simplismente inesquecível, espetacular..já dá saudade só de olhar as fotos, vídeos. Mais importante do que todas as lindas paisagens que vimos, foi estar ao lado da pessoa que amo muito e que me proporcionou tal experiência.

Agradeço ao Alisson por ter compartilhado comigo todos esses momentos. Agradeço à todos que nos acompanharam pelo blog e que mandavam boas energias para nós.

Por fim agradeço à Deus por ter estado o tempo todo conosco. Todos os dias, em cada trecho, agradecia por tudo o que estávamos vivendo e pedia à Deus que nos guiasse, que mostrasse o melhor caminho ao Alisson (a pedra menos escorregadiça, o lodo menos perigoso..) e realmente o fez. Tenho certeza disso.

Mais uma vez a experiência de sair da rotina, enfrentando cada dia um desafio novo (e não foram poucos), conhecendo novas culturas, se desprendendo totalmente de luxo e preocupação extrema com limpeza (víamos dia a dia nossas roupas e bagagens se tornando marrons)...tudo isso contribui para a nossa evolução como pessoa.

Um grande abraço e até a próxima viagem!!

1 comentários