San Francisco - Salto - São Miguel das Missões


Hoje vamos postar os últimos dois dias. Saímos de San Francisco para nos despedir da Argentina, mas antes dando uma última passada pelo túnel subfluvial que liga as cidades de Santa Fé e Parana. A passagem pelo túnel é interessante pois a gente desce bastante, e na verdade nem chega a ver as margens do rio.
Depois de passar pela aduana com uma boa fila de espera, chegamos ao Uruguai e nos instalamos em Salto aonde fica o complexo de Termas de Dayman. Ontem a noite mais uma vez ficamos até tarde relaxando em aguas calientes.
Hoje após entrar no Brasil, tratamos de cuidar da corrente da mônica que precisava de um ajuste. Para nós, um belo prato de arroz com feijão que já fazia falta!
Após o almoço, andando pela estrada bastante esburacada entre Uruguaiana e São Borja, tivemos a infelicidade de acabar de vez com o pneu traseiro da mônica que desde Mendoza apresentava sinais de desgaste e deformações. Encostamos a moto num posto quando a traseira começou a balançar muito, fomos orientados a entrar na cidade de São Borja e para nossa sorte encontramos o pessoal da Moto que nos atendeu muito bem.
Com sapatinho novo, tocamos para nossa última atração da viagem, as ruínas de São Miguel das Missões.
Visitamos as ruínas a tarde e a noite vamos assistir o espetáculo Som e Luz, que acontece diariamente ao anoitecer.

0 comentários