El Calafate - El Chalten

Saímos de El Calafate com a sensação de quero mais, a cidade no inverno deve ser muito bonita, pois em frente ao nosso hotel um lago se transforma em pista de patinação... advinha quem está louca para vir???

O caminho até El Chalten é muito lindo, de longe se pode avistar o Cerro Fritz Roy e os glaciais que estão ao seu entorno. Estavamos acompanhados dos nossos amigos argentinos que passamos a virada de ano, estiveram conosco todo o dia inclusive nos passeios que fizemos.

 

Chegando por volta do meio dia e fomos comer algo rápido para aproveitar o tempo que tivemos, logo que tomamos informações nos dirigimos para o Lago del Desierto. Lá fizemos uma navegaçao até a ponta norte. 

O visual era de filme, de calendário ou de apresentação de power point... sem palavras... Navegamos num lago formado pelo derretimento dos glaciais, com uma água fria e límpida de cor verde esmeralda...lindíssimo!!








Exibir mapa ampliado

3 comentários

  1. Muito massa as imagens.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que cenário maravilhoso, hein!
    Lindo de duê.
    Beijos
    Mana e Cunhado.

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos!!!
    Mais uma vez vcs dando um brilho nestas paisagens maravilhosas! Não há beleza maior do que vcs felizes! Que DEUS proporcione muita paz,saude e segurança na viagem!
    Abração nos dois,

    Mateus e Tadi

    ResponderExcluir