Ushuaia - Segundo Dia

Depois de dormir um bocado (6h) para recuperar o fôlego do dia de ontem, partimos para uma atraçao diferenciada, o vôo de teco-teco. Nao contávamos com um pequeno detalhe: as condiçoes meteorológicas precisavam facilitar... como isso nao ocorreu logo pela manha, resolvemos esperar e acabamos indo ao Museu do Presídio. Mal o sol colocou a cara pra fora, ligamos para o aeroclube e entao iniciamos o vôo. Foi realmente fantástico, exceto pelo mal estar da Adri naquele balanço todo! Deu tudo certo, a paisagem linda recebeu inúmeros cliques!


Ainda anestesiados com tudo aquilo, voltamos para o hotel dar uma relaxadinha pois estamos realmente sentindo bastante o esforço físico das quase 3h de subida do Glaciar Martial. De volta ao Museu do Presídio nos divertimos muito fazendo caras e bocas com as estátuas e todo o local que retrata a história do lugar.

Pra fechar nossa vinda ao Ushuaia, comemos uma truta a Tia Elvira, um prato muito saboroso com frutos do mar aqui da regiao.


Voltamos ao hotel para nos preparar para "zarpar" da cidade mais austral do mundo logo cedo. A sensaçao de estar aqui é muito diferente e realmente nos encantou. Sentiremos saudades e retornaremos no inverno pois todos falam que é "outra cidade" e muito interessante também!






2 comentários

  1. Bom dia meus amigos,
    Primeiramente me desculpa por não ter entrado antes a deixado algum comentário, estava com minha máquina pessoal estragada e a do trabalho tentei evitar!
    Passei para desejar muitas felicidades, paz, saúde e alegria neste ano que vai entrar (2011).
    Nós desejamos muito sucesso e felicidades a vcs dois porque são muitos especiais e que DEUS e seus ANJOS proteja-os nesta caminhada!!!

    Matues e Tadi

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo!!!!!

    Mateus e Tadi

    ResponderExcluir