Puerto Madryn - Punta Tombo - Camarones

Hoje saimos de Puerto Madryn e nosso destino era a segunda atração da Patagônia. A reserva faunística de Punta Tombo abriga nada menos que "meio mijones de pinguinos", quando o monitor falou isso até achávamos que era brincadeira, mas são inúmeros mesmo. Eles são muito engraçados, uns ariscos e uns curiosos, mas todos muito simpáticos. A Adri não parava de chamá-los de lindos. Ficamos mais de 2h naquele local interagindo com nossos amiguinhos que nos ensinaram a escolher um lindissimo local pra se viver.

Depois disso voltamos a andar no rípio, desta vez com dois fortes complicadores: a carga e o vento. Chegamos a cidade de Camarones costeando o mar e diversas montanhas de pedra e areia, dia cansativo que foi recompensado por um jantar na capital argentina do salmão. O que nos chama muito a atenção desde Bahia Blanca é a baixíssima umidade do ar, que mesmo em frente ao mar não passa dos 35%.







Exibir mapa ampliado

2 comentários

  1. Dindo,
    Estamos aqui acompanhando e adorando saber as novidades e ver as fotos da aventura de vocês. Realmente é tudo muito bonito. Aproveitamos para desejar a vocês um feliz Natal, com muita paz, amor e saúde.
    Beijos
    Mirella, Jô e PA

    ResponderExcluir
  2. E ai Casal!

    ainda não comentei nada mas venho acompanhando o blog diariamente. Massa os lugares que vocês passaram até agora! E deve ta f*** andar no "ripio"...hehe

    Bom, Desejo um Feliz Natal pra vocês! e boa continuação de viagem!

    ResponderExcluir