Camarones - Puerto Deseado

Hoje acordamos mais cedo com a difícil missão de encarar o vento. Havíamos lido em alguns blogs a dica de rodar pela manhã que o vento era menos forte. Logo na saída de Camarones percebemos que o dia não iria ser fácil, ao chegar no primeiro posto não havia a famosa nafta. Tivemos que usar nossa gasolina dos galões para voltar na direção norte por 60km para encontrar. Enfim enchemos tudo e mais um pouco novamente.



Mais o que realmente foi pesado foi o vento, era simplesmente absurdo!! Em alguns momentos não conseguíamos segurar a moto parada. Rodar era uma arte e quase um milagre... A temperatura caiu muito rápido e tivemos que colocar nossas roupas de frio. Nossa resistência psicolóligica falou alto e conseguimos nos ajudar para sair daquela situação.


Ao contrario do que nossa dica dizia, a coisa foi ficar boa a tarde, mas ainda em alguns trechos era de assustar, passamos por uma reta que estava alinhada com o vento e naquela hora andávamos a 100 km/h e o vento ainda nos empurrava, muito louca aquela sensação.

Enfim chegamos a Puerto Deseado, fomos bem recebidos no centro de informações turísticas e iremos fazer nossa ceia de natal.


Desejamos a todos um Feliz Natal com muita saúde e união!


Exibir mapa ampliado

1 comentários

  1. Feliz Natal meus queridos.
    Tude de muito bom pra vocês dois. Que essa parceria de motos dure anoss e anos, e que sejam refletos de muito alegria.
    A mana ama muito vocês.
    Passamos o Natal na casa do Fábio. Hoje vamos pra Itapema. Vamos ficar uns dias por lá.
    Vou ficar uns dias ausente do blog =(
    Se cuidem.
    Um beijo grande da jo. Pai também mandou um beijo.

    ResponderExcluir