Formoso do Araguaia/TO - Alto Paraíso de Goiás/GO

Nosso 8 de Janeiro já estava escrito que seria um dia especial, completamos oficialmente um ano de namoro. Este dia especial foi um dia de trecho, saímos muito tarde de Formoso (9:00h local e 10:00 horário de Brasília), sob uma garoa insistente. Após uma parada para tomar informações sobre a melhor rota, saímos em direção a cidade de Gurupi/TO, trafegando uns 60km pela rodovia Belém-Brasília.

Após esta rodovia, já na direção sul (pela primeira vez na viagem), fomos novamente agraciados com alguns casais de araras azuis cruzando nosso caminho. Não conseguimos tirar fotos das araras pois elas são bastante rápidas!!
Este dia foi marcado por visuais de paradões do Planalto Central e do nosso destino, a Chapada dos Veadeiros. Comemorar nosso primeiro aniversário sobre duas rodas foi muito legal, pode parecer estranho mas no momento que estamos viajando estamos muito próximos, fazendo carinho um no outro e conversando com a linguagem corporal.


Tal como a dança, na moto conseguimos saber através dos movimentos de cada um se está concentrado na paisagem, se quer parar, mostrar algo... é pura sintonia!



Pra fechar o 8 de Janeiro, comemos um delicioso Abadejo ao Molho de Alcaparras e Suco de Ameixa, estavam ótimos!



0 comentários