Joinville/SC - Cascavel/PR

Saímos de Joinville as 5:30h da manhã, iniciando com uma foto no pórtico da nossa cidade, ainda iluminado para o Natal. Neste momento me recordei da primeira grande aventura de moto quando saímos também bem cedo.


Estávamos anciosos pelo dia que iria amanhecer, nuvens que cobriam o céu e uma chuva da noite anterior nos deixaram apreensivos se deveríamos ou não nos preparar para sol ou chuva... No pé da serra de Curitiba o dia se revelou bastante nublado, uma neblina forte nos acompanhou até 10:30h (acho que a Adriana atrai neblina! hehehe).


Nossa viagem foi bastante tranquila, apesar de presenciarmos algumas imprudências no trânsito. A estrada era em maioria de pista simples, bem sinalizada e sem buracos, porém, como tudo tem seu preço, o trajeto nos custou R$26,60 em pedágios (moto paga metade de um carro).


Paramos diversas vezes, uma delas encontrando uma loja num chalé com área p/ descanso, banheiro limpo e um visual bastante aconchegante.

Chegamos bem cedo em Cascavel, aonde fomos bem recebidos pelos Tios Helio e Angela.. Amanhã tem mais!


3 comentários

  1. adorei o blog... que deus esteja com vcs o tempo todo... quarta almoço com o Tio Pedro, Adri mais uma vez obrigada, iremos nos divertir na prais... um beijo grande e vou acompanhar vcs.
    viagem com deus...

    ResponderExcluir
  2. Cara, aqui nem precisa de vela para voar (deves ter visto nas fotos...)uma vela aqui não tem condição nenhuma, o vento chega a balançar o carro fazendo curvas fechadas sozinho. O Marcão reforçou a amarração do baú para garantir.
    O fato de chegar ainda mais perto dos pinguins do que em punta tombo, além de outros atrativos animou a Marlene a entrar no bote e que por sinal se comportou muito bem, chegando a ficar bem na beirada para tentar tocar nas toninas.
    Estamos a 900Km do Ushuaia e amnhã atravessaremos o Estreito de Magalhães.

    Um abraço de todos

    ResponderExcluir
  3. Legal mais uma aventura pra acompanhar...vão com Deus,devagar e com cuidado...beijão bem grande pra vcs.!

    ResponderExcluir